quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Spartak - SLBenfica e Eleições

Quanto ao jogo, mais uma vez, mau demais para ser verdade. Arrisco-me a dizer que a jogar assim somos humilhados em Barcelos.

Quanto às eleições, vejo tudo a fervilhar pela blogosfera benfiquista. Ainda não sei em quem votarei, se é que conseguirei votar pois isto de haver eleições à 6ªFeira não é muito adequado para quem trabalha e tem reuniões às 21h30... tentarei, mas vamos a ver. Por agora encontro-me inclinado para votar em Rangel.

Uma coisa é certa, ganhe quem ganhar amanhã, esse será o meu presidente para os próximos 4 anos. Espero que a oposição derrotada ceda alguns dos planos/investidores à lista vencedora, como sinal de benfiquismo. Obviamente que isto não irá acontecer e provar-se-á mais uma vez que não existem nem investidores nem planos.
Gostava que todos os benfiquistas reconhecessem a legitimidade da vitória e apoiassem o presidente eleito. Cada vez que uma promessa fosse quebrada, então aí algo teria que ser feito.

Sinceramente não me parece que o Benfica vá no caminho errado (temos tido uma equipa competitiva, com poucas mudanças no plantel, boas compras, boas vendas, ganho nas modalidades, etc.). Há no entanto muita coisa em que Vieira erra (os negócios pouco claros, os jogadores que vêm apesar de se saber que não têm qualidade, a mudança dos estatutos, o apoio a Fernando Gomes, a amizade com Salvador, as promessas por cumprir, etc.).

Penso que a transmissão dos jogos do Benfica "fora" da SportTv é uma ótima notícia. Cheira-me no entanto a esturro, e quase que adivinho que os direitos vão ser negociados em pacote por todos os clubes da Liga e aí LFVieira vai-se escudar e dizer "ah e tal, não pudemos fazer nada". Se isto não acontecer, os meus parabéns. Maiores ainda que aqueles que teria levado se tem aguentado o Witsel esta época...

Ganhe Vieira ou Rangel, acredito que o SLBenfica vai ficar ainda mais forte e voltar a ser a equipa mais ganhadora em Portugal e a portuguesa mais ganhadora na Europa. Porque o destino do Benfica é esse, "o teu destino é o de vencer!" -> quero muito acreditar neste parágrafo...

PS: Continuo à espera que Rangel responda às perguntas que lhe coloquei
PS2: Pelo menos com Vieira nem há direito a tentar que haja diálogo lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário