quinta-feira, 1 de março de 2012

SLB-FCP não será o jogo do título...

SLB-FCP não será o jogo do título. SLB-SCB será o jogo do título. Braga e Benfica discutirão o título até final, sendo que a vitória recairá para os lisboetas, tal como aconteceu à 2 anos.
Nesse jogo, Luisão tornará a marcar, como não podia deixar de ser. Amanhã, não marcará...e é por isso que este não será o jogo do título.
Jogo do título (em que o SLBenfica é campeão, como vai ser este ano) tem sempre o mesmo marcador - Luisão, o "cabeça de ovo" como carinhosamente a minha irmã lhe chama, o nosso capitão.

Não sendo o jogo do título, quem no entanto o ganhar, será campeão - sei que parece ilógico, mas não...será apenas uma coincidência. Daqui a umas jornadas toda a gente irá dizer que o SLB-SCB será o jogo do título e aí perceberão que tinha razão quando escrevi isto. Em caso de empate (a minha aposta pessoal vai mesmo para o 0-0...), o SLB conquistará o título.

Agora vou-me deixar de adivinhações e pedir que o SLBenfica jogue pra caraças e goleie o FCP por 4-0! Contra Proença que muito vai roubar (e isto não é pôr-me a adivinhar...é tão certo como dizer que o estádio da Luz terá mais de 50.000 pessoas...), contra Lucho, Moutinho, quem quer que seja! É para ganhar, sem desculpas, não se aceita outro resultado que não a vitória!!! Porque se assim não fosse, não estaríamos a falar do Sport Lisboa e Benfica!

Lá estarei!!!

Um comentário: