quinta-feira, 15 de março de 2012

Escolha de adversário para os Quartos da Champions

Primeiro que tudo acho muito interessante a capacidade que cada pessoa acha que tem de influenciar o resto do universo ao pensar na escolha que mais gostaria. Eu apesar de não ter essa capacidade, tenho Meo. E isso faz todaaaaa a diferença! Já avancei com a programação até ao dia de amanhã e já vi o sorteio! Foi ótimo no meu entender!
APOEL - SLBenfica

Se passarmos, defrontamos o vencedor do jogo Chelsea - Marselha!

Do outro lado, já não me lembro bem, mas acho que era um Real Madrid - Bayern e Barcelona - Milan.

Ah, e já agora, também já avancei com o comando e vamos mesmo à final com o Real Madrid! Aí perdemos mas eu saio do estádio com um sorriso de orelha a orelha pois ainda não me esqueci da festa que fiz no Marquês uns dias antes. Até na derrota fomos grandes. Jogámos para xuxu e o próprio José Mourinho admite que não esperava um SLBenfica tão forte. Senão fosse o golo do Maicon Ronaldo em fora de jogo...2-1...grande jogo!

Há quem diga que o sonho comanda a vida. No meu caso, foi o comando do Meo...

Um comentário: