- Calhou-nos o AZ na Liga Europa e aí sim, devemos proceder a algumas poupanças no jogo lá, uma vez que o AZ tem uma equipa bastante fraca (e podemos sempre recuperar em casa).
- Jamais o Benfica será o Benfica se abdicar, em parte que seja, de uma competição.
- Ter uma má época é não ganhar nada. O Benfica tem a oportunidade de fazer com que o Porto tenha uma má época. Jamais poderemos deixar de tentar fazer tudo ao nosso alcance para que isto aconteça.
- Não me lembro a última vez que ganhámos uma Taça de Portugal (sim lembro, mas é uma maneira de se dizer) e quero ir ao Jamor outra vez.
- 7 pontos de vantagem no Campeonato dá para gerir. Uma meia-final dá menos.
- Estou-me a cagar para fantasmas do passado. O presente é o que é e é com base nele que as decisões devem ser tomadas. Quem deixa que o seu passado molde as suas decisões jamais conseguirá potenciar o futuro.
- Temos muito melhor equipa do que o FCP e estamos a jogar muito melhor, como não são todos os anos que se pode ir ganhar ao Dragão, é preciso aproveitar.
Dito isto:
Oblak (OK, se o Artur jogar por ser Taça de Portugal também aceito, temos é que contar logo com 1 ou 2 golos sofridos...); Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa, Enzo, Ruben Amorim; Gaitan, Sálvio e Rodrigo.
E a isto se chama gerir sem baixar a qualidade - seria justo premiar RAmorim com a titularidade neste jogo pois está a jogar muito (sabendo no entanto que com 2 avançados perante aquilo que os DC's do FCP têm estado a jogar seria melhor), poupando Lima e Markovic (não tem estado tão brilhante nos últimos jogos). Tudo o que andar à volta disto será bom... acredito que vamos ao Dragão ganhar. Mesmo que o FCP venha com a raça toda, se o Benfica jogar o que sabe, o jogo penderá para o nosso lado. Sim, porque somos melhores. Muito melhores neste momento. Caso não joguemos o que sabemos, claro que podemos perder. Raça, querer e ambição é o que se pede aos nossos jogadores, pois o resto, já eles têm...
Nenhum comentário:
Postar um comentário