domingo, 4 de setembro de 2011

Lindo!

Pode não ser para todos o 11 de sonho, mas será sem dúvida o 11 dos nossos sonhos!

5 comentários:

  1. O melhor onze do Benfica!

    Gostaria de trocar links com o vosso blog.
    http://mistica-vermelha.blogspot.com/
    (aguardo resposta)

    ResponderExcluir
  2. Claro que trocamos links! Já adicionei o teu!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. É o melhor onze, mas ver ali o gaiteiro ainda me faz um bocado de impressão. Se o Amorim estivesse bom...
    E se o Urreta estivesse cá....

    ResponderExcluir
  4. Confesso que a mim não me faz impressão nenhuma. Nico Gaitan é um génio (atente-se nos golos que marcou) que tem que ser trabalhado para ser + disciplinado taticamente (não se pode admitir que tente o 1x1 no meio-campo defensivo por ex). Mas tenho a certeza que será um jogador que irá dar cada vez mais alegrias a todos nós! Quanto a Amorim é ótimo, mas não genial...Urreta, talvez para o ano. Não se esqueça de Enzo Pérez. É muito melhor do que Amorim, Urreta, Salvio, etc...o homem é uma máquina - como poderá constatar ainda este ano :P
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Mas não acha Bruno, que o gaiteiro com as suas deficiencias, principalmente ao nivel do uso do cerebro, deveria ser treinado antes de ser lançado a titular indiscutivel? Quantos e quantos lances de génio o Amorim protagonizou no ano do campeonato? As arrancadas, as assistencias, os bonitos golos até. Quantas vezes ele até substituiu o Maxi (mais 3 semanas de recuperação do Maxi e o Amorim tirava-lhe a titularidade) e na minha opinião o fez esquecer? E atenção que adoro o Maxi desde sempre! Amorim é acima de tudo um jogador muito inteligente. E isto não se treina. Mas reconheço que esta questão nem se coloca por causa dos seus problemas que parecem ser cronicos :( O Gaitan agora anda numa de só marcar grandes golos, em arco de preferencia.
    O Enzo ainda não vi nada, mas como toda gente me diz que ele é craque, vou esperar :)
    Eu sou muito critico para o JJ, ele já provou que só sabe jogar em rolo compressor. E não se joga assim uma época inteira. Não se consegue.
    E tenho uma certeza a respeito desta nova época. Se não fosse o Artur, seria um inicio de época igual ao do ano passado. As exibições na LC foram DECISIVAS. E no campeonato foram muito muito importantes. Os adversarios chegam à nossa grande area com uma facilidade tremenda. Falta de bons defesas? Falta de bons médios? Não, não é isso. Por isso, se a equipa está aparentemente a jogar melhor este ano, isto pouco me diz ainda. Um abraço :)

    ResponderExcluir