segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Guimarães, Unáite e Académica. Agora é perder no dragão!

Grandes resultados frente a Guimarães e Académica! Frente ao Unáite um empate não é mau, mas acho que podíamos ter ganho o jogo...mas não me parece que vá fazer mta diferença no final, mas vamos a ver.

Para o dragão, os meus prognósticos passam, obviamente, por uma derrota. Passa este ano, tal como passam todos os anos...perdemos lá sempre. Só quando sempre não acontece é que conseguimos vir de lá com pontos. Seja como for, a esperança é a última a morrer e ainda faltam 5 dias e já estou ansioso. Vai ser sair do trabalho, ir para uma esplanada beber minis pra espantar a ansiedade e quando o jogo começar, pode ser que já esteja meio torto e aquilo não custe tanto...
O FCP é favorito pois joga em casa, ganha sempre contra nós, vem de um empate onde poupou quase toda a equipa por isso a sua motivação está altíssima para se levantar após o tropeção...e além do mais, vão jogar contra o maior clube do mundo. O seu arqui-rival, o seu inimigo público nº1, o seu único alvo, etc...

O meu prognóstico não é baseado no fator equipa. Se assim fosse, acreditaria num resultado melhor. É baseado nos fatores:
- medo que os jogadores têm de jogar no dragão
- é o jogo do ano para o FCP (como é sempre...)
- eles para além da fruta, até comem a relva se for preciso
- ambiente de intimidação que se viverá nesta semana e terá reflexos antes e no próprio jogo

A análise do que eu acho que poderia ser feito para não ter este resultado no dragão, virá noutro post. Neste post, as únicas coisas que interessam são o 1º e o último parágrafo, tudo o resto são verdades que JJesus terá que trabalhar ao longo da semana.

Ganhando, empatando ou perdendo no Dragão, acho que o SLBenfica será Campeão este ano. Com outro resultado é que não será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário