quarta-feira, 9 de março de 2016

Sobre o (des)controlo da profundidade da defesa do Benfica

Uma vez que o Sporting só se aproximou da baliza do Benfica quando o Benfica estava fechado cá atrás, não há daquelas imagens de meio-campo que demonstrem  que o Benfica controla bastante mal a profundidade (salve-nos S.Lindelof); mesmo assim, podemos ver que até nos cruzamentos o controlo da profundidade e os posicionamentos são defeituosos...




9 comentários:

  1. Onde é que vamos na nossa conversa sobre o Fejsa, Bruno? :)

    Viva o Benfica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reafirmo o que sempre disse: Fejsa é bom, Samaris é superior :)

      Excluir
  2. Man a imagem 3 é impossível de defender quase. Bola a vir para trás e entrada de 2ª linha. Mt hard mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos lances + difíceis, nós sabemos disso...mas eu continuo a ter para mim que uma defesa nunca pode subir neste tipo de lances, deve abdicar de subir aqueles 2 ou 3 metros para garantir que não leva bolas nas costas. Haverá muitos mais momentos para subir e apertar, entendo q não se deve arriscar...

      Excluir
  3. O Benfica é das melhores equipas da Europa a defender bloco baixo. Rui Vitória é o Simeone do Benfica nesse capítulo. Deixa-te de intrigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol não sei se estás a gozar ou não, mas vou assumir q foi uma piada gira :)

      Excluir
    2. Não foi uma piada gira. Mas só entende quem percebe minimamente de futebol. Algo que pelo que vejo, tu não tens nem ideia. Mas continua a envergonhar-te.

      Excluir
    3. Espero pela tua explicação no golo do Zenit e já agora se puderes analisa também estes 3 lances. Obrigado por perderes tempo a ensinares-nos!

      Excluir