sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O início do fim...

E eis que após termos vendido mais de metade do plantel e termos ficado apenas com as bolotas, domingo é o início do descalabro! Domingo será o início do fim! O Benfica será goleado sem apelo nem agravo pelo Rio Ave, JJesus despede-se, Enzo e Gaitan são vendidos! Ah, e LFVieira continua...
Qualquer benfiquista sabe que estes acontecimentos são inevitáveis e inadiáveis! Depois das humilhações a toda a história do Sport Lisboa e Benfica que ocorreram nesta pré-época, apenas vergonhas maiores lhes poderão suceder!
Contra o Rio Ave teremos que começar o jogo com um 11 tão fraco que o máximo que podemos almejar é levar menos do q levámos do Arsenal! Inadmissível será apenas levarmos mais!! Depois de termos conquistado todas as competições nacionais o ano passado vamos já perder o 1º troféu desta época!! Vai ser um horror entrarmos com Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Ruben Amorim, Enzo Pérez, Gaitan, Sálvio, Ola John e Lima! Jogadores sem qualidade e q não sabem sequer o que é o Benfica! Uma vergonha para os benfiquistas terem que ter estes atletas todos a defender as suas cores... haviam de levar 20-0!!!

E pronto, é isto que muita gente pensa... mesmo que não partilhe da opinião sobre todos os pontos, há muitos de certeza onde se reverão. O meu desejo para essa muita gente é q vejam o jogo na televisão sossegadinhos e andem por aí na internet a mandar vir! Façam esse trabalhinho bem feito por favor, o Benfica precisa muito de vocês assim...

Eu continuo a achar que muita coisa vai mal cá no burgo mas a minha única preocupação é ir a Aveiro ver o jogo e puxar pelo Benfica o máximo que puder para que no final possamos todos festejar! Se dependessem de mim as vendas ou as contratações então as minhas preocupações poderiam ser outras, agora assim... terei q me remeter às variáveis q posso influenciar.
O meu 11 seria também o de cima, tirando Eliseu e colocando Benito. A curto-prazo gostaria de ver Lisandro no lugar de Jardel e Derley no lugar de Lima. Ah, e também gostava de jogar com um guarda-redes se fosse possível se bem q já sei q no domingo tal não vai acontecer.

In JJ I trust e ao clube q nos levar o Enzo lanço-lhes uma maldição etiopiana quase tão infalível como o prognóstico no início deste post!

Por falar em Etiópia, lembrei-me do jogo Etiópia - Jamaica e do seu resultado ao intervalo: metade do campo comido, metade do campo fumado. Eheheh Força Benfica, vence por nós!!

Um comentário: