sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sorteio da Champions

Muita sorte para o FCP e super hiper mega sorte para o Sporting. Muito azar para o Benfica. Como um cabeça-de-série consegue ter um grupo muito mais difícil do q uma equipa do pote 3 é demonstrativo do azar do Benfica.
Zenit, Bayer e Mónaco...
Zenit tem ficado com os nossos melhores jogadores quase todos e ano após ano tem um incremento de qualidade na equipa, aproximando-se dos tubarões europeus - 20% de hipótese para o SLB.
Bayer à 2 anos foi a equipa mais difícil q defrontámos na Liga Europa. Passámos com uma lição tática de JJ que esteve impecável - taticamente o Bayer era das melhores equipas da Europa. Mas a equipa do Benfica já não é a mesma e a do Bayer não me parece estar mais fraca, se bem que a mudança de treinador pode ter diminuído a qualidade tática q tinha...mas não sei, o que sei é q acabaram de espetar 2-0 ao Dortmund :| não consigo definir percentagem pois não conheço a equipa o suficiente.
Mónaco - é preciso esperar pelo final do mercado para saber quem sai e quem entra...se fosse agora, 60% para o Benfica.

A única coisa q gostei foi o calendário, se bem q me parece q JJ vai começar logo por não se importar de empatar em casa com o Zenit... se ganharmos esse jogo, e temos q o ganhar, teremos concluído 1/3 da tarefa que acho q temos q cumprir - ganhar os 3 jogos em casa. Depois fora é tentar ir pontuando consoante os contextos.

Objetivo: passar em 1º
Possibilidades em aberto: 1º-4º (10% 1º, 20% 2º, 40% 3º, 30% 4º). Pode ser que dia 1 de Setembro estas probabilidades mudem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário