quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Conversa entre LFVieira e JJesus

LFV - Jorge, em Janeiro vamos ter que vender mais uns quantos...
JJ - Ainda bem pah! Tenho lá uns que poderem perfeitamente ir embora! Aquele defesa português pequenino, manda o gaijo embora qué prá malta não me chatear com o Jardel! E os picanhas gordos, podem ir os dois...
LFV - Não pah!!! Então e depois ganhavas com os outros??? Isso qualquer um ganha! Ou vais-me dizer que se ficares sem um ou outro não consegues ser campeão??? Tu és o maior pah! Olhá lá o que fizeste sem o Javi, o Witsas, o Luisão... ou não és capaz "mestre da tática"?
JJ - Claro que sou pah!! Não te esqueças que eu fiz em Barcelona o que mais nenhuma equipa no mundo fez pah!!!!! Baile de bola em Camp Nou!!! Ganhámos sem marcar golos!
LFV - Então olha, o Garay e o Cardozo vão já a andar de mota está bem? Mas não te preocupes, ficas com o Jardel e o Kardec, pode ser?
JJ - Epá, assim vai ser complicado...
LFV - O Mourinho disse que conseguia...
JJ - Eu só disse que ia ser complicado, mas é claro que consigo!! Pergunta ao Mourinho se conseguia sem o Aimar, o Luisão e o Maxi!! Se o gajo disser que não, vendes esses também e eu mostro ao gaijo quem é que percebe disto! Presidente, já agora, podias-me arranjar mais 3 ou 4 extremos para eu adaptar? É que já tou a ficar com poucos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário