terça-feira, 31 de julho de 2012

Para mim o plantel seria assim...



Não se levantaria aqui um problema financeiro? Em caso negativo, estaria ótimo para mim!

Opiniões?

10 comentários:

  1. Concordo com os nomes que referes.
    Se não houvesse equipa B, seria um plantel demasiado extenso.
    Cancelo, Mika, e outros pontualmente, podem jogar pela B.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Hugo Vieira e Yannick emprestados. Contudo há um problema como o nº de tugas necessários p+ara a champions, aí teríamos de abdicar de 2 jogadores deste plantel.

    ResponderExcluir
  3. Eh pá não acredito que vendam o gaitan... o Witsel vai fazer falta para equilibrar o plantel!

    ResponderExcluir
  4. moleculasdeamor:
    Por isso é que acho que o SLBenfica não devia vender o Witsel...
    e não vendendo o Witsel, temos que vender o Gaitan (oh que chatice!)

    ResponderExcluir
  5. Bruno, concordo com o "teu" plantel, mas como foi referido atrás, há continhas a fazer por causa da liga dos campeões, que podem alterar certas coisas.

    mas de resto, seria também o meu plantel.

    cumps

    ResponderExcluir
  6. para mim tem um jogador a mais, no máximo 26 jogadores com 2/3 jogadores que joguem na B. independemtemente disso tens de tirar 2 jogadores para colocares 1 formado no clube e 1 formado localmente.

    ResponderExcluir
  7. Estava muito bom, sim senhor.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderExcluir
  8. Confesso que me custa ter um jogador do tamanho de Saviola a jogar tão pouco tempo. Penso que JJesus aqui tem que perceber se quem está cá é Saviola ou se é o seu primo (que nas últimas épocas é quem tem estado cá a maior parte do tempo). Podendo deixá-lo sair para brilhar noutro lado era justo para o jogador e financeiramente atrativo para o SLBenfica (caso se veja que "o" Saviola não "volta).
    Quanto às competições europeias, inscreve-se 25-X jogadores, sendo X o nº de jogadores formados no clube ou localmente que nos falte no plantel para atingir o mínimo de 4 e 8.
    Certo?

    ResponderExcluir
  9. respondendo a tua pergunta nas competições europeias só se podem inscrever 25 jogadores desses 8 no mínimo tem de ser formados localmente, 4 deles no próprio clube (neste momento neste quadro só tens 3 de cada) se quiseres de outra forma só podemos inscrever 17 não formados localmente tu tens 21 não podias inscrever 4 deles e como não cumpres os requisitos só inscrevias 23 jogadores

    ResponderExcluir
  10. OK joão carlos, inscrevemos 23. Não me parece que houvesse problema quanto a isso. Claro que podíamos contratar o Sílvio (que por acaso até foi formado no SLBenfica...) para colmatar a ausência do Maxi e colocar o Luis Martins como fizémos o ano passado... também temos o Manuel Fernandes e outros que tais... enfim...eu quero é que chegue 1 de Setembro que já estou farto de me borrar todos os dias com a possível saída do Witsel...

    ResponderExcluir