sexta-feira, 27 de julho de 2012

Há coisas que nos aquecem o coração...

Peço desculpa por continuar a ser, e acho que sempre serei, um romântico do futebol. Quanto estou no estádio, não é a cabeça que fala, é sempre o coração. E por isso sei que continuarei sempre a viver o futebol com o coração. Por muito que pense sobre o que fazer, chegando à hora H, é sempre a paixão encarnadíssima que vem ao de cima!
E é por isso que hoje estou inchado. Porque há um múrcio que está no SLBenfica há 3 anos e já o sente como eu gostava que todos o sentissem. Quando questionado sobre um possível regresso ao Real Madrid (o seu clube!) ou um salto para um clube maior (esta parte confesso que não percebi...), o múrcio subiu ao último andar do arranha-céus e gritou ao mundo e a todos os que o quisessem ouvir:

"Não me vejo noutro lugar que não seja no Benfica".


Eu sei que sou fácil e o que hoje é verdade, amanhã é mentira. Mas acho que o senhor falou com o coração e isso faz encher o meu daquele líquido que é encarnado e que cada vez que faz uma curva numa veia ou numa artéria sussurra "Benfica..."

Hoje estou inchado. JA VI que vai ser um bom dia ;)

PS: Quem quiser apostar como o SLBenfica vai ganhar o jogo hoje contra o Real Madrid que o faça. É uma boa oportunidade para ganhar dinheiro. Trust me :) Eu já apostei uma cerveja :D

3 comentários:

  1. Javi já é um dos nossos. Gosto de ver a sua garra em campo. Ele e Maxi são jogadores à Benfica!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Subscrevo caros Bruno Pereira e Manuel Oliveira.

    E foi mesmo um bom dia. E devíamos ter feito grandes apostas!

    ResponderExcluir
  3. Eu cá ganhei a minha imperial.
    Vai uma aposta que hoje o dia não vai ser tão bom quanto ontem?? Só para serenar os ânimos...

    ResponderExcluir