segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SLB - Arsenal - Minuto 83

Taça Eusébio - Estádio da Luz.
O jogo está a correr bem para as duas equipas: o Benfica começa a perder e vira o resultado, o Arsenal tem em Fabianski um muro que evita um resultado pior.
O minuto 83 é quanto a mim o minuto que os Benfiquistas devem reter para mais tarde recordar. Já ao minuto 70, dentro da área, Witsel tenta um passe de calcanhar que acaba nos pés do defesa. Mas é ao minuto 83 que se dá o apogeu de todos aqueles que têm o Benfica como anti-clube!! Witsel EFETIVAMENTE perde uma bola!!!! É verdade! Após muita confusão e luta, Witsel consegue aquilo que parecia impossível, perder uma bola! E não a recuperou!! Mas como é que é possível um jogador durante 45 minutos tenha o descaramento de perder uma bola???? Já na Turquia, apesar de não estar tão atento a esse pormenor, não reparei em nenhuma bola que esse belga tivesse perdido(faço cara de xenofobista e de quem está muito chateado por no 11 do Benfica não ter tido lugar nenhum português; ou se calhar não houve foi nenhum português - que o Benfica pudesse comprar - que conseguisse ter lugar no 11 do Benfica...).
Viste, viste??? O gajo perdeu uma bola!!! Devem ter dito com desdém os anti-benfiquistas.
É verdade meus caros eu vi e é mesmo verdade...há que estar atento, não embandeirar em arco e colocar as expetativas no devido lugar, este ano temos que lutar para o 3º lugar e mesmo assim cuidado com as restantes equipas pois se não nos pomos a pau, ainda ficamos fora da Europa.

Off-topic: mas por que m€rd* de razão é que após não sei quantas semanas a brincar, se lembram de fazer na véspera do início do campeonato uma jornadas de jogos das seleções???? Não se podia começar uma semana mais tarde o campeonato??????? Aaaahhh, temos muitos jogos né??? Oh meu Deus!!!
KISS!!!! (Keep it simple stupid!)

2 comentários:

  1. Excelente post. Witsel é de facto um médio de eleição, fecha muito bem os espaços, recupera muitas bolas, lançando-se logo no sentido da baliza adversária e quando a perde, é impressionate o modo rápido com que recupera.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho cá para mim, que foi nesse instante que o fdp do pc,ainda teve um momento de hesitação e pensou para os seus botões saio ou não saio para comprar uns "relógitos de oiro"...eu acho que saiu.Comprou uma meia duzia e como ninguem é de ferro e ainda reservou uns jantares.
    SLB ATÉ NO INFERNO.
    P.S. - Agora é esperar e ver se o JJ não inventa.

    ResponderExcluir