segunda-feira, 29 de agosto de 2011

De volta das férias...

De volta ao trabalho, só apetece concentrar no jogo de logo à noite que tem uma importância extrema. Há que não deixar fugir o FCP que como se sabe só jogará para a semana mas que já assegurou a conquista dos 3 pontos.
Há frases que me ecoam na mente e que me provocam um ataque de riso que não se coaduna com o meu local de trabalho e por isso, hoje o dia está a ser difícil...


Pinto da Costa: "Árbitros têm sido uns heróis"
lol, sabes bem do que é que falas...


"Na área contrária, teria dado penálti", diz Vítor Pereira
No país ao lado também...não te preocupes, para a semana já há frutinha para toda a gente!


Cada vez mais acho que estamos na época 2010-2011...não foi nessa que o FCP foi solenemente beneficiado nas 1ªs jornadas do campeonato e no final já ninguém se lembrava da importância disso para a conquista do título? OK, nos outros anos também, mas estou-me a recordar de penalties mal assinalados, mãos do Rolando dentro da área...enfim...há costumes que nunca se perdem.


Hoje gostava de ver futebol sem erros de arbitragens. Será que devo falar com um árbitro dos distritais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário