segunda-feira, 22 de junho de 2015

Maxi, quanto vale o nosso reconhecimento?

Quanto vale o reconhecimento dos adeptos benfiquistas para um jogador? Quanto valerá para esse jogador poder ouvir sobre si que "era um dos grandes jogadores do seu tempo" ou "simbolizava a raça, o querer e a ambição dentro de campo!"? Se Maxi achar que custa menos do que aquilo que o FCP lhe ofereceu, que vá. Se achar que isso não tem preço, que fique.

Se Maxi escolher ficar no Benfica, será reconhecido por tudo o que tem feito ao longo destes anos. Se por ventura decidir ir para o FCP, será apenas o traidor que saiu do SLB para ir ganhar mais dinheiro e tudo o que fez ao longo destes 8 anos será esquecido.

Não acho Maxi um lateral espetacular, acho-o contudo um jogador à Benfica, com muita raça, querer e ambição, que colmata precisamente as suas lacunas com essa vontade. Terá o seu peso dentro do balneário e nesta fase de mudança será vital manter as boas referências. Resta a Maxi decidir se quer ou não ser essa boa referência.

4 comentários:

  1. Totalmente de acordo. !Se o dinheiro é o que conta...que vá e o que lhe desejo é o que aconteceu ao cebola!

    ResponderExcluir
  2. Totalmente de acordo. !Se o dinheiro é o que conta...que vá e o que lhe desejo é o que aconteceu ao cebola!

    ResponderExcluir
  3. E iso que interessa, se ainda hoje vi na BenficaT v esse traidor de nome Pacheco com o manto sagrado vestido a jogar pelo Benfica Veteranos e a dar alta entrevista ao canal oficial do clube?

    ResponderExcluir
  4. Maxi vai pro FCP. Quem aposta q se vai arrepender?

    ResponderExcluir