terça-feira, 16 de setembro de 2014

Estreia na Champions

Não vi o jogo de 6ªF, apenas o resumo, por isso não sei se jogámos bem ou jogámos mal, sei que ganhámos 5-0 o que já não é nada mau. Pelo resumo, vi aquilo que previa: um Setúbal muito mal defensivamente; enquanto o Domingos não perceber o que significa "contenção", os resultados não serão muito diferentes...paciência!
Quanto ao jogo com o Zenit é imperativo ganhar os 3 pontos. Este será o jogo mais difícil em casa e, como já havia dito, há que ganhar os 3 jogos em casa.
A minha principal preocupação para o jogo de logo à noite nem é a chuva que vou apanhar na cabeça ou as imperiais não estarem fresquinhas, é mesmo aquilo que a defesa do Benfica poderá fazer.
Artur é sinónimo de intranquilidade e mesmo quando JCésar for titular a minha tranquilidade não subirá para níveis considerados aceitáveis. Quanto a Jardel este será um jogo crítico para JJ perceber se Jardel pode continuar ou se Lisandro tem que se fazer rapidamente... tenho medo do que possa acontecer aos rins do Jardel hoje...Maxi é Maxi...é maluco da cabeça e de vez em quando apaga-se-lhe a luz... Eliseu adora dar aqueles toquezinhos que em Espanha ninguém marca mas que cá são faltas; já para não falar quando se esquece de subir e coloca alguém em jogo(o tempo tratará de melhorar esta última falha). Vamos a ver se Samaris poderá ajudar este quarteto que de maravilha apenas tem o nosso grande capitão cabeça de ovo :) cada dia gosto mais do Luisão :)
O 11 será o mm de Setúbal de certeza.
Quanto ao ataque, estou tranquilo :) a ver se é hoje que Lima torna a fazer caipirinhas ;)
Prognóstico: 2-1 pra nós ;) golos de Garay, Javi Garcia e Danny. Auto-golos do Garay e Javi pois claro ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário