segunda-feira, 19 de maio de 2014

Foi bom tirar-te os 3 cá em casa...

Caro adepto anti,
Confesso que me deu muito prazer toda esta jornada. É sempre bom ganhar e ainda para mais quando se ganha com a categoria e qualidade que nós o fizémos. Ao contrário de ti, festejo as vitórias do meu clube e não a derrota dos outros.
No entanto, não consigo esquecer os teus gritos de prazer e é para ti que escrevo este texto.
Se bem te recordas doeu-te bastante quando entrámos a ganhar o campeonato...não estavas à espera que entrássemos por aí a dentro de uma forma tão bruta e tão cedo, mas já devias ter previsto este cenário quando te colocaste na posição em que te colocaste... não perdoámos e rebentámos com tudo à primeira!! Para além disso já ias avisado que ao princípio dói sempre mais! E o facto de começar com "C" torna tudo ainda mais difícil de engolir...
Recordo quando olhaste pro lado e disseste q não fazia mal quando ganhámos a Taça da Liga..."não interessa, continuem a mandar vir mais dessas que não me interessa, com essa aguento eu bem..." - disseste tu - "a primeira estocada doeu muito mais...esta mal a senti...". Continuei a achar que esta foi mais uma vez muito bem esgalhada!
 E eis que quando pensámos que havia uma taça, um momento de prazer que podíamos ambos partilhar, veio o teu verdadeiro grito de êxtase e prazer quando deixámos cair a taça lá fora...quem sabe estávamos cansados daquilo que vos estávamos a fazer cá dentro e distraí-mo-nos... foi realmente inocente da minha parte pensar que podíamos ter um momento de prazer juntos... tu não tens clube, tu és um anti...
Mas ontem continuámos...avançámos com todas as forças que ainda tínhamos e foi mais uma vez a nossa vez de gritar bem alto de prazer! Foi a nossa vez de fazer o que nunca havia sido feito e deixar-vos absolutamente de cócoras e a chorar de dor...
Sabes, fui tendo muito prazer ao longo destas semanas...fui ao céu diversas vezes, mas acima de tudo espero que tu também tenhas gostado daquele teu pequeno momento de prazer...espero que tenha sido tão bom para ti quanto foi para mim...se quiseres para o ano repetimos outra vez e até podemos repetir as mesmas posições...
Foi um prazer tirar-te os 3 cá em casa... sei que estás desejoso que chegue o mundial, mas creio que nem assim te vais esquecer tão cedo que foi connosco que perdeste os 3 cá em casa...foi uma honra, não tens que agradecer!
Mas já agora, um pequeno segredo, não foste tu que me deste prazer e me levaste ao céu...foi o Benfica que eu carreguei no coração em todas estas investidas para cima e para baixo... era ele que me deixava louco da cabeça quando me soprava ao ouvido "Campeões, Campeões" ou no final desta viagem me sussurrou "Tu, és benfiquista, com muito orgulho e muito amor..."
Um abraço e um beijinho de um adepto Orgulhosamente Lampião,
Bruno Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário