quinta-feira, 14 de março de 2013

Bordéus - Benfica

Após muito tempo de inatividade, segue um post curto. Hoje acho que somos eliminados. Não podemos ver o Porto fazer nada que queremos logo imitar. Agora a sério, parece-me que JJesus vai rodar muito o 11 inicial novamente e por isso penso que não devemos ser capazes de seguir em frente. Será uma pena se assim for, porque me parece que apenas o Tottenham nos poderia fazer frente (caso estivéssemos sempre na máxima força). No entanto, compreendo e aceito a decisão de JJ em tentar seguir em frente com uma equipa que lhe permita continuar a apresentar um 11 na máxima força para o campeonato (em particular devido ao que aconteceu o ano passado). Não compreendo é como pode alguém criticar o que JJ fez o ano passado e agora o critique este ano. Amigos, ou querem cão ou não querem...agora prendê-lo por ter e prendê-lo por não ter...por favor! Quanto a mim hoje vão jogar: Artur, André Almeida, Jardel, Roderick, Melgarejo; André Gomes, Carlos Martins, Ola John, Gaitan, Sálvio e Rodrigo. Eu por mim colocaria Miguel Vitor no lugar de Roderick, Matic no lugar de André Gomes e Lima no lugar de Rodrigo (dependendo da condição física, poderia colocar Aimar no lugar de Sálvio, derivando Gaitan para a direita). Com 3 substituições, daria para poupar quem se quisesse mais para a frente. Já basta jogarmos sem a habitual dupla de centrais!
Força Benfica, vence por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário