terça-feira, 20 de novembro de 2012

SLBenfica-Celtic e as bolas quentes no sorteio da taça que se mantém...

Algumas notas que considero importantes: este é o 1º jogo da Champions que nos apresentamos (quase...ai Pablito, Pablito...) na máxima força. É também o jogo que nos assegura a presença na próxima fase das Competições da UEFA (seja Champions ou Liga Europa). Por todas as razões e mais algumas, apenas a vitória é aceitável. Se a tradição se mantiver, o 0-0 será o resultado final (em todas as eliminatórias os resultados com o Celtic foram simétricos - tendo empatado lá 0-0, cá seria igual). Obviamente que hoje é dia de quebrar a tradição e garantir os 3 pontos. À hora do jogo já se saberá o resultado do Spartak-Barça. Se o Barça ganhar, assegura o 1º lugar, e aí, o SLBenfica poderá sonhar (caso Tito coloque as reservas a jogar contra nós...). Um jogo de cada vez e o de hoje é demasiado importante para se pensar noutra coisa.
Espero que JJesus não invente e coloque em campo o 11 por todos esperado: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Sálvio, Ola John, Lima e Cardozo. Interessante como JJesus tem conseguido equilibrar a equipa (apenas um pouco mais...e devido à rotina das posições, creio...) mantendo o 4-1-3-2 suicida. Esperemos que neste jogo não haja também desequilíbrios nas transições da nossa parte.

Uma última nota para uma teoria da conspiração elaborada pela minha pessoa: quanto à Taça de Portugal, as bolas quentes mantêm-se! O FCP quis jogar contra o SCBraga para poder negociar a vitória no jogo do campeonato e a derrota na Taça. Cá estaremos para comprovar :)

Daqui a pouco, começa a romaria para o Estádio. Espero que não chova e que a imperial esteja fresquinha!! E claro, que o Sport Lisboa e Benfica ganhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário