quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um dia diferente...

Amigos, esplanada e minis. Pedir para pôr na Porto TV (até engoli em seco!) e ora aí está o grande jogo mesmo em frente. A final das finais! Sofrer do principio ao fim, sempre no comando do marcador. Muitos gritos e nervos à flor da pele. Perto do final, reposição de bola fora, um amigo não aguenta e diz que tem que ir à WC. Pergunto-lhe se está maluco...diz-me que o FCP vai fazer falta e isto ainda demora. Eu não arriscava perder o final, preferia arriscar mijar-me pelas pernas abaixo :)
Bola reposta em Betinho, 2 pontos, reposição rápida, Carlos Andrade atira, falha e SOMOS CAMPEÕES!!!!! Lá vou eu à WC avisar o outro!! Com tudo a olhar para mim no café ainda levo uma resposta lá de dentro. Não fomos nada, pára de gozar! Ai fomos, fomos!! Ai somos, somos!!!
SOMOS CAMPEÕES!!!!! Grande atitude, entrega, querer e ambição de toda a equipa! Muitos parabéns!
3 títulos em 4 anos!!!
Ganhar o jogo decisivo no Dragão. Ganhar 3 jogos lá este ano.
Jogadores a festejarem debaixo de violência. Recolhem aos balneários e festejam lá dentro.
Sempre me disseram que o andebol se joga com as mãos, o futebol com os pés e o basket com a cabeça. JJesus bota aqui o olho e aprende a jogar o futebol também com cabeça. Talvez daqui a menos de 20 anos consigamos dizer sobre o futebol o que podemos dizer do Basket este ano.


Somos Campeões! Somos Benfica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário